TESTE NG - Colorgin Tinta para Plásticos e Acrílicos

Testamos o Colorgin Tinta para Plásticos e Acrílicos em uma banqueta plástica que apresentava manchas e sujeiras devido à utilização e exposição ao tempo. Veja o resultado!

21/06/2015

Admin

434

Compartilhe

Bookmark and Share

Testamos o Colorgin Tinta para Plásticos e Acrílicos em uma banqueta plástica que apresentava manchas e sujeiras devido à  utilização e exposição ao tempo.

O produto vem em uma embalagem de metal, seguindo o padrão da linha Colorgin, com todas as informações na embalagem tanto aplicação como rendimento da tinta.

Iniciamos a preparação realizando a limpeza da banqueta com água e sabão para eliminar toda a sujeira e o máximo de gordura possível para garantir a fixação do produto. (recomendamos utilizar sabão neutro)

Aplicamos a primeira demão e já percebemos a cobertura da cor vermelha sobre o banco branco. (esse foi fácil) Seguindo as instruções aguardamos o tempo de secagem (2 a 3 minutos) e aplicamos a segunda e terceira demão.

O resultado final foi satisfatório com uma cobertura muito boa.
Ficou interessado? Encontre mais de 5.000 produtos acessando www.nagaragem.com.br
PRÓS

- Tempo de pintura e secagem muito rápido;
- Facilidade de criação e transformação de objetos plásticos e acrílicos;
- Resultado final com aparência de produto novo;
- Embalagem com informação sobre o produto e aplicação bem legíveis.

CONTRAS

- Por ser um spray possui um forte odor de solvente; (recomendamos sempre utilizar equipamento de proteção)
- Nas instruções não há recomendação de aplicação de um fundo preparatório.

Cumpre o prometido?

O produto cumpriu com o prometido renovando a aparência da banqueta. O processo é realmente rápido e eficiente. Vale ressaltar que no plástico da banqueta o produto lascou facilmente em algumas partes após alguns dias de uso. O produto vai produzir um resultado mais eficiente com a aplicação de um fundo preparatório (Primer universal) reduzindo drasticamente a possibilidade de lascar a tinta aplicada.

Deixe o seu comentário

Últimas publicações