10 razões para lavar o seu carro a seco

A lavagem a seco chega a economizar 320 litros de água por lavagem.

02/11/2014

Admin

640

Compartilhe

Bookmark and Share

Não é segredo que a lavagem de carros tradicional desperdiça quantidades imensuráveis de água por dia em todo o Brasil. Mas embora a lavagem a seco já esteja presente há mais de 20 anos no mercado, muitas pessoas ainda se sentem inseguras com relação ao procedimento. Seja por medo de danificar a pintura, ou receio de pagar muito caro, elas ainda têm um pé atrás no que diz respeito ao assunto. Por isso, trazemos para você 5 das maiores razões para te convencer que a lavagem a seco é a melhor escolha.
1. Não danifica a pintura
Ao contrário do que a maioria acredita, a lavagem a seco não causa nenhum dano à pintura, mesmo quando o carro está muito sujo. O produto utilizado é especialmente desenvolvido para fragmentar as micropartículas de sujeira, tornando o processo mais rápido e eficiente.

2. É mais rápido
O processo de limpeza do veículo é concluído mais rapidamente quando utilizada a lavagem a seco, já que é dividido em 3 etapas de acordo com a quantidade de panos utilizados, enquanto que a convencional consiste de lavagem, e enxague e secagem que demoram mais tempo para ser realizadas.

3. Não deixa manchas
A secagem manual nem sempre é eficiente, podendo deixar manchas na pintura, além de fiapos do pano que podem ficar grudados. A lavagem a seco não deixa manchas, já que a 3ª etapa consiste numa inspeção cuidadosa da pintura para dar um melhor acabamento, removendo quaisquer manchas que tenham ficado durante o processo.

4. Você pode lavar em qualquer lugar
Devido a sua versatilidade, o Lavagem a Seco pode ser utilizado a qualquer momento e em qualquer lugar. Mas lembre-se de deixar o carro à sombra durante alguns minutos antes de realizar o procedimento, para evitar manchas na superfície onde o produto será aplicado.

5. Não gera resíduos
Diferente da lavagem convencional, a lavagem a seco não gera resíduos, apenas os panos utilizados que são recicláveis. A lavagem de apenas um carro pode gerar cerca de 320 litros de água residual, poluída e não reaproveitável.

6. Dá muito mais brilho
O produto possui uma fórmula de alta tecnologia, composta por ingredientes vegetais, como a cera de carnaúba, que confere brilho intenso à pintura.


7. Protege a pintura por muito mais tempo
Por ter a sua fórmula desenvolvida a vase de óleos e ceras vegetais, o produto cria uma camada que protege a superfície do automóvel contra resíduos e poluição do dia-a-dia, que pode durar muito mais, se comparado à lavagens convencionais, que não contém nenhum tipo de agente protetor.

8. Preserva cerca de 320 litros de água
Esta é a quantidade média de consumo de água por cada carro lavado, utilizando xampus, detergentes e outros produtos que necessitem de enxágue para serem removidos. É o bastante para abastecer um lar com 4 pessoas durante 3 meses de água potável.

9. Pode ser usado em superfícies diversas
A praticidade da lavagem a seco limpa superfícies repintadas e cromadas, além de motos, barcos, caminhões, aviões e ônibus.

10. Ótimo custo x benefício
É uma crença popular que a lavagem a seco sai mais caro. A verdade é que levando em conta o custo da água e esgoto, a lavagem a seco já sai bem mais em conta na maioria das vezes.
E então, convencemos você?
Se quiser conhecer mais sobre o Lavagem a Seco DryWash entre no nosso site> www.nagaragem.com.br

Deixe o seu comentário

Últimas publicações